Videntes trazem previsões imprevisíveis para 2018

Pela primeira vez o Brasil surpreenderá o mundo com grandes escândalos políticos, desvios de verbas públicas e denúncias contra autoridades. Vários videntes brasileiros prevêem que fatos nunca dantes acontecidos, agora acontecerão. Veja as novas profecias que foram adiantadas com exclusividade.
1- Você não ganhará na mega-sena.
2- Muitos brasileiros vão deixar a entrega da declaração do imposto de renda para a última hora na próxima data limite.
3- Dos recursos bilionários do imposto, metade vai ser mal aplicada e a outra metade será evaporada.
4- Sarney, Renan Calheiros e todo o mesmo velho time, continuarão dando entrevistas na TV como se nada devessem ao País.
5- Um jogador será envolvido em um rumoroso escândalo sexual e não será com mulheres. Mas depois dirá: “Não é o que parece!”
6- Políticos envolvidos em roubos gravíssimos vão ser absolvidos em votações dos colegas. E vão garantir que foi “tudo armação política dos adversários e da imprensa”.
7- Políticos venderão e entregarão até a própria mãe para garantir o poder. E todos farão pose de santo na TV.
8- Atriz muito vivida será traída por namorado mais jovem e peralta, mas logo estará com outro ainda mais jovem e mais peralta.
9- Desta vez o ano terá 365 dias, cada um com uma nova maracutaia. E a cada nova denúncia, a anterior será logo esquecida.
10- Os maiores desvios de dinheiro público não serão divulgados porque nem serão descobertos, já que o ladrão do colarinho branco profissional não deixa recibo e tem dinheiro para pagar grandes advogados.
11- Grandes tragédias como enchentes, deslizamentos e acidentes acontecerão por falta de eficiência do poder público. Mas enquanto isso o noticiário e o público darão prioridade para as notícias sobre jogadores, namoros e chiliques de celebridades, e futilidades sobre os ricos e famosos.

 

 

 

José

De la Vila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *