APLICATIVO MEDE ÍNDICE DE MENTIRA EM MENTIROSOS

 

Mentirosos amadores e profissionais agora vão ter um motivo de orgulho: Eles poderão comprovar sua capacidade de mentir em tribunais, plenários, na imprensa, blogs, Facebook ou em campanhas eleitorais.

Um novo aparelho vai quantificar e dar o índice real de mentiras que cada mentiroso produz por minuto. É o “Mentirômetro” que vai entrar no mercado, com excelentes expectativas de vendas.

Em profissões e atuações em que a mentira é fundamental para o sucesso, este índice será importantíssimo para a inclusão nos currículos de busca de emprego.

A mentira é parte das habilidades humanas, existindo na proporção direta da falta de caráter ou de sanidade mental de cada um. Mas as pesquisas mostram que para o mentiroso, a mentira é motivo de orgulho e não de vergonha. Eles fazem desta habilidade o trampolim para conseguir seus intentos.

Apesar da crença ingênua de que a mentira tem perna curta , foi com ela que os mentirosos sempre tomaram o poder e as riquezas na história, provocando tragédias, guerras e matanças, roubando e construindo impérios, ao escravizar multidões.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *