Inimigos agora também vão ter rede social com o “Enemybook”

Seus amigos e parentes são xaropes? Surgiu uma solução para o problema: É o “Enemybook”, uma nova rede social que lhe trará excelentes momentos catalogando e se correspondendo com os seus melhores inimigos. O único problema é que geralmente as pessoas não são criteriosas ao selecionar seus inimigos, escolhendo justamente as piores figuras que conhecem para este importante posto.
Uma pesquisa apurou que o “Enemybook” vai ser um sucesso na política, onde o amigo de hoje é o inimigo de amanhã. E o inimigo de hoje poderá ser o aliado de amanhã. Também na política as criaturas costumam se voltar contra o criador. Isso na esperança de também se tornarem criadores, criando outras criaturas que também se voltarão contra eles.
A nova rede social se baseia no fato de que seus inimigos são as pessoas que mais te ajudam. Só eles conhecem e mostram os seus defeitos. E ainda inventam mais alguns de quebra, para melhor te ajudar. Um inimigo é também uma excelente motivação para o sucesso, já que o sucesso é a melhor vingança.
Por isso a antiga sabedoria chinesa já ensinava que é importante perdoar sempre os seus inimigos, sem nunca esquecer os seus nomes. E também de que muitos dos seus amigos dispensam a necessidade de inimigos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *