SÃO NUNCA REALMENTE EXISTE, E É O SANTO MAIS BRASILEIRO
Muito falado, mas pouco conhecido, São Nunca nasceu no Brasil, mas nunca pensou em ser um simples brasileiro. Em vida, e muito vivo, ele entrou para a política, onde virou senador. Ao assumir o cargo, nunca fez coisa alguma, nunca foi santo e nunca ficou calado, jogando sempre a culpa nos outros.
Apesar de ser acusado de várias mutretas e muitas trapalhadas, nunca foi condenado. Sua especialidade era o falatório, sem nunca obter resultado. Era considerado demagogo, enganador e trapalhão, mas nunca foi desmascarado, já que roubava os gravadores dos repórteres. Como todos diziam que ele nunca fazia nada, era tido como inofensivo, passando a ser visto como santo.
Ao morrer de tédio, por ter que conviver muito consigo mesmo, o senador foi santificado. Se como político nunca fez nada, como santo ele nunca falha. Se realmente você quer que algo nunca aconteça, é muito fácil: Peça diretamente a São Nunca que aquilo aconteça. E fique tranqüilo, porque nas mãos de São Nunca, aquilo realmente nunca acontecerá.