"Notícias"

“Associação dos Caloteiros” pede anistia para as suas dívidas com as vítimas

Foto: Pessoas que já foram vítimas de caloteiros.

A dificuldade de encontrar  mais gente para extorquir levou a classe dos caloteiros a se unir, e a pressionar o Governo em busca de anistia para todos os integrantes. O documento entregue em Brasília explica: “Com a crise permanente na economia, está difícil achar mais otários. E esta atividade econômica pode entrar em greve, o que arruinaria o Brasil”.

As faixas levadas tinham frases como “caloteiros unidos jamais serão vencidos”,  “Não somos nós os otários”, “Abaixo a honestidade” e  “Farinha pouca, traz o meu pirão primeiro”.

Mas populares que já foram vítimas de caloteiros ficaram revoltados. Um deles, usando um barril como roupa, afirmou: “A amizade com o caloteiro acaba quando você descobre que o único amigo era você!”

Um dos métodos mais usados pela categoria é brigar com o incauto que emprestou o dinheiro. “Com as relações definitivamente cortadas é mais fácil escapar da cobrança destes infelizes, assegura também a “Associação dos Mãos Leves Brasileiros”, que tem um grande número de associados. E um deles está perto de você.