Céu é um local para morrer de tédio, mostra estudo
Nuvens sem graça, milhares de pobres comendo mexericas, crentes chatos falastrões e anjos com caderneta, xeretando a vida dos outros. É desta forma que cientistas olheiros descrevem o céu.
Para possibilitar a pesquisa eles se fizeram de mortos, foram levados, viram tudo, e ao serem descobertos como clandestinos no céu, foram expulsos.
A decepção foi grande, relatam: “Nada para fazer, música de harpa sem parar, sempre tocando hinos de louvor e adulação divina, e só chatos e carolas, contando vantagens sobre a sua vida sem sal aqui na terra”. O curioso é que não foi encontrado por lá nenhum pastor ou bispo.
O lugar pode ser classificado como entediante, disseram os pesquisadores: “Sem o que fazer, a vida é um xarope. E o temor ao dono da casa é tal, que as pessoas passam o dia só falando bem DELE. E o último a fofocar por lá, foi expulso para o subsolo, onde abriu um inferninho.
Intrigados, na volta os cientistas também aproveitaram para passar pelo inferno e concluiram: “O céu é melhor pelo clima, mas o inferno é mais interessante pelas companhias”.